Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Ozildo Alves

19/06/2012

Ozildo Alves comemora avanço para instalação do SAC fixo em Paulo Afonso

Assessoria do Vereador Ozildo Alves
Francisco Sales

Há algum tempo o deputado estadual Paulo Rangel (PT) solicitou ao governador Jaques Wagner a implantação do SAC fixo no município de Paulo Afonso, mas o pedido hibernou por um longo tempo até que, finalmente, a pedido do vereador Ozildo Alves, o deputado Mário Júnior (PP) intercedeu junto ao governo do estado reiterando a solicitação dos parlamentares estadual e municipal.

As solicitações tanto dos deputados Paulo Rangel e Mário Júnior quanto do vereador Ozildo Alves findaram com a recente publicação no Diário Oficial do Estado do aviso de licitação, o que assegura ao município uma eventual instalação de uma unidade fixa do tão desejado SAC.

Em março deste ano o vereador Ozildo Alves esteve em Salvador onde entregou em mãos ao deputado Mário Júnior, documentos cujos anexos ilustravam o descontentamento dos munícipes, por não oferecer Paulo Afonso, um órgão que emitisse os mais básicos e essenciais documentos pessoais do cidadão.

Apesar de o governo ter ampliado a oferta de SAC em todo território estadual, Paulo Afonso é o único município com mais de cem mil habitantes que ainda não conta com o serviço.

Assim como o programa Ronda no Bairro que o vereador Ozildo Alves solicitou reiteradamente ao governo através do deputado Mário Júnior e hoje é uma realidade e tem ajudado a diminuir a violência no BTN e bairros adjacentes, a população pauloafonsina também espera contar com o SAC fixo.



Brasão Paulo Afonso - BA Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Localização
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro | Paulo Afonso - BA | CEP: 48601-195
Contato Fone: (75) 99297-0133 e
(75) 99297-0106

E-mail: comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Funcionamento De segunda a sexta-feira
08h às 13h
Redes Sociais
Siga a câmara e fique por dentro das notícias