Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Celso Brito

Celso Brito

PSB

Sobre o Vereador

Dados

Nome completo: Celso Brito Miranda
Naturalidade: Pesqueira - PE
Data de nascimento: 02/09/1960
Nome do partido: Partido Socialista Brasileiro
Sigla: PSB

Histórico

É odontólogo com várias especialidades na área de saúde pública e atuou como Oficial Dentista do Exército Brasileiro durante muitos anos na Região Amazônica. Nasceu em Mimoso-PE. Foi vice-presidente do PSB e Secretário de Serviços Públicos e de Saúde na gestão do Prefeito Raimundo Caíres. Enquanto secretário de Saúde do Município foi responsável pela Gestão Plena e Municipalização do HMPA. Também trouxe o SAMU 192, ampliou o número PSFs, implantou CAPS II e AD, reestruturou o CAF, além das divisões de Zoonose e Endemias. Criou o Onibus da Saúde, programas que junto a outros convênios conquistados, garantem hoje mais de 15 milhões por ano em recursos federais e estaduais para saúde do município.

A disponibilidade destes recursos representam as maiores conquistas orçamentárias já realizada por um secretário municípal em toda a história política de Paulo Afonso, e até mesmo se comparado a emendas parlamentares federais e estaduais já dirigidas ao município, pois os recursos da saúde de Paulo Afonso são (dependendo do gestor) anuais e progressivos. Este excelente trabalho se reverteu em resultados no serviço de saúde do município que deu um salto de qualidade em relação aos anos anteriores, fruto da competencia e determinação de Celso Brito.

Em 2008 foi eleito com 1.528 votos e é o líder da bancada da oposição. Como vereador tem a missão de fiscalizar e exigir do Executivo municipal políticas públicas de sáude e social que garantam a qualidade dos serviços a comunidade.

Veja mais no site do vereador Celso Brito www.celsobrito.com.br


Informativos

Nenhuma informativo publicado.

Projetos de Leis

Emendas

Nenhuma emenda publicada.

Requerimentos

Nenhum requerimento publicado.

Moções

Nenhuma moção publicada.

Indicações

Nenhuma indicação publicada.
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850