Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

26/04/2021

Sessão Ordinária

Ascom/CMPA
Crédito:

Hoje dia (26) de abril, a Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou a Sessão Ordinária nº 2022ª.

Toda população que acompanhou a transmissão ao vivo pelas plataformas da Câmara, pôde presenciar as discussões e votações de requerimentos, moções e indicações dos parlamentares.

No plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, estavam presentes apenas a mesa diretora com o Presidente Pedro Macário Neto (DEM), a 1ª Secretária, Irmã Lêda (PDT), o 2º Secretário, Paulo Tatu (PP) e alguns funcionários da Câmara Municipal. Os demais vereadores continuam participando das Sessões por vídeo conferência em seus gabinetes, atendendo as recomendações das autoridades sanitárias, evitando aglomerações para controlar a disseminação do vírus da covid-19.

Vale ressaltar que os vereadores desta casa legislativa, destacaram novamente em seus pronunciamentos a preocupação com a situação atual do Hospital Nair Alves de Souza, onde o Presidente Pedro Macário Neto (DEM) lembra a população pauloafonsina que a Câmara Municipal de Paulo Afonso, realizará nesta quinta-feira (29) às 9h, uma audiência pública para discutir sobre a gestão do HNAS.

 

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850