Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Gilmário Marinho

Gilmário Marinho

PODE

Sobre o Vereador

Dados

Nome completo: Gilmário Soares Silva
Naturalidade: Pão de Açúcar - AL
Data de nascimento: 12/05/1974
E-mail: gilmariomarinho@cmpa.ba.gov.br
Número de votos: 785
Nome do partido: Podemos
Sigla: PODE

Histórico

Gilmário Soares Silva, nascido em 12/05/1974, natural de Pão de açúcar – Alagoas, é filho de Sebastião Rodrigues e Maria José Soares, viúvo e pai de Maria Eduarda. Desde cedo buscou amparar a sociedade em projetos sociais e inclusivos, hoje preside a associação de moradores do BTN. Atualmente cursa bacharelado em ciências políticas.

Atuando como policial militar desde 1998, buscou sempre lutar e trabalhar em prol da sociedade e da Segurança Pública, durante sua trajetória dentro da PM foi agraciado 2 (duas) vezes com “HONRA AO MÉRITO” devido aos seus relevantes serviços prestados.

Durante o nosso mandato iremos atuar com um trabalho, voltado para todo município de Paulo Afonso, buscando abordar alguns pontos que sinto necessidade de uma atenção especial. Iremos fazer um mandato participativo, buscando ouvir a população e atender suas necessidades.

SAÚDE: Fiscalizar rigorosamente a saúde para que a população tenha o melhor atendimento possível;

SEGURANÇA PÚBLICA: Iremos incansavelmente apresentar propostas no quesito segurança, levando em consideração os profissionais de segurança pública;

EDUCAÇÃO: Pretendemos melhorar a estrutura das atuais escolas e recomendar implantações de novas creches. Identificamos a necessidade de valorizar os nossos educadores, buscando melhores estruturas e valorização profissional.

ESPORTE: O principal objetivo é resgatar e valorizar o esporte em Paulo Afonso

A população de Paulo Afonso pode esperar muito do nosso trabalho, onde iremos ter um mandato a disposição de todos, diante dos requisitos, segurança, educação, saúde, cultura, turismo, bem como a população rural.


Fale com o vereador

Fale Comigo

Informativos

Nenhuma informativo publicado.

Projetos de Leis

Emendas

Requerimentos

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850