Câmara Municipal de Paulo Afonso entrega Título Honorífico de Cidadão Pauloafonsino ao Sr. Antônio José Diniz
Ascom
Na Sessão Ordinária de 9 de abril de 2018, da Câmara Municipal de Paulo Afonso, o Sr. Antônio José Diniz, recebeu, por iniciativa do Presidente do Legislativo, Marcondes Francisco dos Santos, em reconhecimento aos serviços prestados em prol do município, a outorga de Título Honorífico de Cidadão Pauloafonsino, conforme Decreto Legislativo Nº 001/2002.
DECRETO LEGISLATIVO Nº 001/2002
A mesa da Câmara Municipal de Paulo Afonso, no uso de suas atribuições legais e de acordo a Lei Orgânica do Municipal, DECRETA:
Art. 1º - Fica concedido o Titulo Honorifico de Cidadão Pauloafonsino, ao Ilmo. Sr. Antônio José Diniz.
Art.2º - A entrega do Titulo, dar-se-á em Sessão Solene desta Casa Legislativa, nos termos do que dispõe seu Regimento Interno.
Mesa da Câmara Municipal, em 17 de abril de 2002.
Ver. Antônio Alexandre dos Santos - Presidente
Ver. João Lima Souza - Vice - Presidente
Ver. Marcondes Francisco dos Santos - 1º Secretário
Ver. Pedro Macário Neto - 2º Secretário
ASCOM- CMPA
José Renaldo de Carvalho Silva
Comunicacao@cmpa.ba.gov.br
Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Fone: (75) 3282-3850
www.cmpa.ba.gov.br
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
