Sindicato Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde de Paulo Afonso participará de sessão da CMPA
ASCOM
Maria Josélia Silva Bezerra Santana Presidente do Sindicato Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde de Paulo Afonso/BA, através de Ofício Nº 04/2016 solicitou ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso Petrônio Nogueira a disponibilização do Plenário da Câmara, para uso da Tribuna Livre, no dia 28 de março de 2016, de acordo com o Regimento Interno da Casa Art. 129 Inciso II.
Os assuntos a ser tratados pelos Agentes Comunitários de Saúde são: Concurso Público para Agentes Comunitários de Saúde e PCCR (Plano de Cargo Carreira e Remuneração).
A solicitação da Categoria dos Agentes Comunitários de Saúde foi atendida pelo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso Petrônio Nogueira e na sessão ordinária de segunda-feira dia 28, a Tribuna Livre da Câmara estará à disposição da Categoria.
ASCOM
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
