Gessi Moura volta à política
Assessoria Parlamentar
Gessi Moura, assumiu oficialmente na segunda-feira 11, a coordenação da assessoria da vereadora Irmã Leda (PDT).
Leda disse que Gessi foi uma escolha bem pensada e estava feliz por ela ter aceitado o desafio de “afinar os instrumentos” da equipe. “Eu tenho uma assessoria muito boa com pessoas dedicadas e que entendem muito bem o trabalho que precisam desenvolver, então eu sentia falta de ter uma coordenação. Gessi e eu falamos a partir de agora a mesma língua e temos os mesmos objetivos”, disse a vereadora, ao final da reunião com sua equipe.
Gessi esteve recentemente na coordenação da campanha de Valmir Rocha – para deputado estadual, e disse que o convite foi irrecusável: “Estou feliz de estar na equipe, é muito boa, e todos sabem que eu gosto de estar na política porque a vejo como uma forma de transformar realidades; estou feliz porque ela é a única mulher no Legislativo e vejo isso como uma oportunidade de ressaltar um trabalho que tem sido benéfico à sociedade”, disse Gessi.
Mais Notícias
- 23/09/25 Sessão Especial em alusão ao Setembro Amarelo
- 22/09/25 22 de Setembro: Dia Mundial Sem Carro
- 21/09/25Dia da Luta pela Inclusão e Acessibilidade das Pessoas com Deficiência
- 12/09/25Nesta segunda-feira, 15 de setembro, a partir das 09h, mais uma Sessão Ordinária.
- 12/09/25 Sessão Solene dia 15/09/2025 - Título de Cidadão Pauloafonsino ao Ilmo. Sr. José Freire Sobrinho, de autoria do Vereador Valmir Araújo Rocha
- 10/09/25Audiência Pública - Setembro Amarelo
- 01/09/25Setembro Amarelo!
- 26/08/25Audiência Pública - Agosto Lilás
- 19/08/25Sessão Plenária 19 de agosto de 2025
- 11/08/25Sessão Plenária 11-08-2025