Audiência Pública - Agosto Lilás
Ascom/CMPA
A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizará na próxima quinta-feira (28) de agosto, uma audiência pública em alusão ao Agosto Lilás, campanha nacional de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. A audiência reunirá autoridades, representantes de entidades sociais, profissionais da área e a comunidade, com o objetivo de promover o diálogo, fortalecer políticas públicas e ampliar a rede de proteção às mulheres em situação de vulnerabilidade.
A iniciativa reforça o compromisso da casa legislativa em apoiar ações de conscientização e de promoção da dignidade e dos direitos das mulheres, reafirmando que a luta contra a violência de gênero é uma responsabilidade coletiva.
Acompanhe a audiência de forma presencial no Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, ou pelas plataformas oficiais da Câmara Municipal, a partir das 9h.
Participe e opine, faça a sua voz valer!
Aguardamos vocês!
Mais Notícias
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)
- 28/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso parabeniza o município pelos seus 68 anos de emancipação política
- 01/07/26Durante o mês de julho, a Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Julho Amarelo
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes

