Audiência Pública - Agosto Lilás
Ascom/CMPA
A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizará na próxima quinta-feira (28) de agosto, uma audiência pública em alusão ao Agosto Lilás, campanha nacional de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. A audiência reunirá autoridades, representantes de entidades sociais, profissionais da área e a comunidade, com o objetivo de promover o diálogo, fortalecer políticas públicas e ampliar a rede de proteção às mulheres em situação de vulnerabilidade.
A iniciativa reforça o compromisso da casa legislativa em apoiar ações de conscientização e de promoção da dignidade e dos direitos das mulheres, reafirmando que a luta contra a violência de gênero é uma responsabilidade coletiva.
Acompanhe a audiência de forma presencial no Plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, ou pelas plataformas oficiais da Câmara Municipal, a partir das 9h.
Participe e opine, faça a sua voz valer!
Aguardamos vocês!
Mais Notícias
- 01/10/26Outubro Rosa: cuidado e prevenção salvam vidas
- 23/09/26Audiência Pública apresenta Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2026
- 22/09/2622 DE SETEMBRO | DIA MUNICIPAL SEM CARRO
- 04/09/26Sessão Ordinária da Câmara de Paulo Afonso é transferida para 9 de setembro
- 01/09/26Setembro Amarelo: Câmara de Paulo Afonso reforça a importância da prevenção ao suicídio
- 31/08/26Câmara Municipal amplia diálogo sobre a gestão e o desenvolvimento das políticas culturais do município
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica

