Proposição
Partido: DEM
Data de elaboração: 06/04/2010
Requerimentos
Na Sessão Ordinária do dia 06 de Abril de 2010, o Vereador Marquinhos insere na ata dos trabalhos do Legislativo.
A solicitação ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos, da substituição de algumas lâmpadas que encontram-se queimadas (na recepção, na sala de vacinas e no consultório médico), a recuperação da parte elétrica, a substituição da descarga do banheiro que encontra-se quebrada, a instalação de um ar condicionado para a sala de farmácia, como também, ventiladores para a recepção, e a reforma de toda a estrutura física em conseqüência do mofo por infiltração; PSF da Prainha, Rua Herbert de Souza, Bairro Prainha, salientando que a solicitação mencionada ocasionará mais conforto e bem estar para todas as pessoas que se utilizam deste estabelecimento de saúde.
A solicitação ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos, de algumas cadeiras para a recepção, um autoclave, um armário para arquivos, a instalação de um ar condicionado para a sala do consultório médico, o conserto de uma televisão, a limpeza do quintal e a contratação de um vigilante durante o dia (com urgência), para o PSF Senhor do Bonfim, Bairro Senhor do Bonfim (Avenida ACM), salientando que a solicitação mencionada ocasionará mais conforto e bem estar para todas as pessoas que se utilizam deste estabelecimento de saúde.
A solicitação ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos, de ventiladores para a recepção, como também, a instalação de um ar condicionado para a sala da Enfermeira Coordenadora; PSF do Centenário, Avenida Botafogo, Bairro Centenário, salientando que a solicitação mencionada ocasionará mais conforto e bem estar para todas as pessoas que se utilizam deste estabelecimento de saúde.
A solicitação ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos, de um fogão a gás, 4 (quatro) cadeiras para a recepção, a manutenção do bebedouro, a instalação de um ar condicionado para a sala do dentista, e o conserto dos ventiladores da recepção que encontram-se com defeito, juntamente a descarga do banheiro e o conserto das longarinas, para o PSF da Rua do Sol, Bairro Centro, salientando que a solicitação mencionada ocasionará mais conforto e bem estar para todas as pessoas que se utilizam deste estabelecimento de saúde.
A solicitação ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos, a substituição de algumas lâmpadas de poste elétrico que se encontram queimadas, nas proximidades do Conjunto Penal de Paulo Afonso (antigo Presídio), Rua Morumbi, Bairro Marina França (BTN III), salientando que a solicitação mencionada ocasionará mais conforto e segurança para quem transita neste local.
A solicitação ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal - Anilton Bastos, a substituição de uma lâmpada de poste elétrico que se encontra queimada (em frente a casa de n° 224), Avenida ACM, Bairro Senhor do Bonfim, salientando que a solicitação mencionada ocasionará mais conforto e segurança para quem transita neste local.
Outras
- 21/03/11 Requerimento
- 02/03/11 Moção
- 02/03/11 Requerimentos
- 28/02/11 Moção
- 28/02/11 Requerimentos
- 21/02/11 Moções
- 21/02/11 Indicação
- 21/02/11 Requerimentos
- 14/02/11 Moção
- 14/02/11 Requerimentos