Informativo - Vereador Bero do Jardim Bahia

16/10/2018

Vereador Bero do jardim Bahia mostra ter prestigio em Paulo Afonso

Assessoria Parlamentar

No auge do seu segundo mandato, o vereador de Paulo Afonso, Bero do jardim Bahia (PT), mostrou prestigio político durante as eleições no município no domingo (7/10).
Apoiando o deputado federal Luiz Caetano (PT), Bero foi responsável pela expressiva votação de 2.530 votos em favor do parlamentar. Segundo Bero, Caetano obteve um resultado excelente nas urnas. O petista totalizou 124.647 votos, sendo o 10º mais votado na disputa pelas 39 vagas da Bahia na Câmara dos Deputados. Além disso, a votação de Caetano em PA foi uma resposta concreta da população, ao apoio do vereador Bero do jardim Bahia tendo saído da eleição fortalecido em toda a Bahia, reafirmado como principal liderança política em Camaçari e se consolidando com base sólida em Paulo Afonso.
Da Assessoria Parlamentar