Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Bero do Jardim Bahia

02/04/2013

Bero do Jardim Bahia participa de Comissão Preparatória para a 5ª Conferência Estadual das Cidades

Assessoria parlamentar
Foto reprodução

O vereador Bero do Jardim Bahia (PV) participou nessa quarta-feira, dia 27, da segunda reunião preparatória para a 5º Conferência Municipal das Cidades. Na oportunidade, foram prestados esclarecimentos sobre o andamento das etapas estadual e nacional e definido o local e data para a etapa municipal. O evento, que aconteceu às 16h no Centro de Educação Municipal de Paulo Afonso (CEMPA),  foi  coordenado pela Secretária Municipal de Planejamento, Patrícia Alcântara e o Gabinete do Prefeito e é parte integrante da preparação para a 5ª Conferência Estadual e, posteriormente, a 5ª Conferência Nacional.

Os principais objetivos das Conferências são: propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos  dos Estados, Distrito Federal, Municípios  e União com os  diversos segmentos  da sociedade  sobre assuntos  relacionados  à Política e Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano e sensibilizar e mobilizar a sociedade brasileira para o estabelecimento de agendas, metas e planos de ação para enfrentar os problemas existentes nas cidades brasileiras.
O evento foi  realizado no auditório do CEMPA. Na abertura  ocorreram os debates nos grupos de trabalho e as deliberações.

Albério Faustino, o Bero do Jardim Bahia que participou do seguimento Poder Legislativo juntamente com os vereadores José Gomes de Araujo, Zé Carlos do BTN, Bero do Jardim Aeroporto e Edson Oliveira Maciel,  destacou a importância da participação da sociedade civil organizada nos espaços de participação popular e controle social. Também lembrou que o tema: "Quem muda a cidade somos nós. Reforma Urbana Já", tem tudo haver com uma cidade tipicamente urbana, como Paulo Afonso.


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850