Informativo - Vereador Bero do Jardim Aeroporto

25/06/2018

Vereador Bero do jardim Aeroporto faz balanço positivo dos trabalhos deste primeiro semestre

Assessoria Parlamentar

“A boa política se faz com trabalho, respeito e transparência”. Assim pronunciou-se o vereador Bero do jardim Bahia (Progressistas) ao fazer o balanço deste primeiro semestre de trabalhos legislativos.  A atuação fora e dentro do plenário se deu, principalmente, nas áreas da saúde, educação e transporte. Ao todo foram apresentados requerimentos, indicações e projetos de lei, sendo que boa parte ainda tramita nas comissões da Casa.

Entre os trabalhos concluídos, ele agradeceu ao prefeito Luiz de Deus (PSD) por ter realizado o sonho antigo da comunidade do jardim Aeroporto com uma quadra poliesportiva já em atividade, a abertura de  licitação para construção de uma praça e o asfalto que vai ligar o jardim Aeroporto ao Boa esperança, oportunizando a empresa de transporte coletivo transitar naquele entre aquelas comunidades, oportunizando aos moradores acesso digno ao centro da cidade.  Bero também destacou o saneamento básico do Boa Esperança e cerca de 8 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedos, atendidos pela prefeitura. O parlamentar reforçou que “não tenho levado problema ao prefeito e sim, o prefeito ao problema e essa atitude tem surtido efeito. Dr. Luiz de Deus tem se mostrado distinto e compreensivo e tem atendido satisfatoriamente as demandas apresentadas pela comunidade.

Encerrado o primeiro semestre de atuação da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso o vereador Bero do jardim Aeroporto reiterou seu comprometimento para o bom andamento de todos os trabalhos da Câmara, sendo sempre um elo entre Executivo e Legislativo

Sobre a eleição para a presidência da Casa das Leis, Bero do jardim Aeroporto, ressaltou que ainda faltam seis meses para a definição do novo presidente, mas os primeiros contornos da disputa já começaram a ser desenhados. Até por isso, a disputa pelo posto só deve ganhar contornos mais definitivos depois de outubro.