Informativo - Vereador Aroldo do Hospital
Discurso do Vereador Aroldo do Hospital na sessão ordinária de 22 de setembro
Assessoria do Vereador Aroldo do Hospital
O vereador Aroldo do Hospital em seu discurso na tribuna parabenizou os profissionais do rádio, funcionários municipais, policiais civis e contadores. Na oportunidade Aroldo falou da viagem a Brasília.
"Boa noite senhor presidente em nome do qual saúdo os vereadores e a todos aqui presentes. Neste momento em nome do caro colega Ozildo Alves parabenizo os profissionais do rádio pelo dia do radialista, dia do rádio e dia nacional da radiodifusão comemorado ontem dia 21. Sabemos que com todas as evoluções e modernidades tecnológicas na comunicação, o rádio ainda é o meio de comunicação que tem maior abrangência na população, um maior alcance, uma linguagem simples e de fácil entendimento.
É um veículo de comunicação sério e deve ser comprometido com a verdade e a imparcialidade, merecendo dessa forma total credibilidade e confiança por parte dos verdadeiros profissionais que incansavelmente trazem informações no nosso dia a dia.
Ainda aproveito para parabenizar também os funcionários municipais e policiais civis pelo seu dia que foi comemorado em 20 de setembro. Esses profissionais de grande importância para o desenvolvimento do nosso município pela dedicação que tem no desempenhar das suas atividades e lidam diretamente com os problemas do município atendendo a população.
Parabenizo hoje também os profissionais da contabilidade pelo seu dia comemorado hoje 22. Ressalto a importância para o desenvolvimento sócio econômico de um país".
Brasília
"Aproveito ainda a oportunidade para comentar a nossa viagem à Brasília, que foi bastante proveitosa e nos permitiu apresentar algumas propostas para os Deputados no Congresso Nacional , no qual demonstraram um grande interesse e apoio para atender as nossas propostas.
Uma das propostas foi o retorno dos vôos para Paulo Afonso, no qual o Deputado Daniel Almeida e o Deputado Federal Mário Negromonte se propuseram a dar um total apoio a nossa bancada. Quero ressaltar que já foi feito um contato com o Sr. Vitor Celestino que é o Presidente da TRIP linhas aéreas e ficou pré - agendada uma reunião em Salvador com ele e o Secretário de Turismo do Estado o Sr. Domingues Leoneli. E estou confiante de que vamos trazer os vôos de volta para o nosso município.
Também em conversa com o deputado Mário Negromonte ficou claro que o apoio dele na proposta de recuperação das nossas estradas. Na realidade o Governador Wagner está muito preocupado com as estradas do nosso município, já que Paulo Afonso é um pólo turístico. Essa é outra preocupação do governador com a BR 110, principalmente essa BA 210, que liga Paulo Afonso a Xingozinho e segundo ele torna-se realidade ainda este ano.
Outra preocupação continua sendo a situação dos concursados e sobre este assunto acredito que através dos contatos que tivemos lá em Brasília será um dos problemas que logo teremos uma solução favorável."
Anteriores
- 20/06/12 Matérias solicitadas pelo vereador Aroldo do Hospital aprovadas em 18 de junho
- 11/06/12 Discurso do vereador Aroldo do Hospital na sessão de 11 de junho
- 10/05/12 VEREADOR AROLDO DO HOSPITAL FAZ CRÍTICAS A SECRETÁRIA DE TURISMO ESPORTE E LAZER POR FALTA DE INCENTIVO AO ESPORTE
- 07/05/12 Às Mães
- 27/04/12 Vereador Aroldo Ferreira visita Secretaria de Serviços Públicos
- 24/04/12 Aroldo do Hospital entrega moções de aplausos aos Drs. Arnaldo Patrício e Nivanildo Firmino
- 04/04/12 Feliz Páscoa
- 12/03/12 Representante do legislativo municipal prestigiou Aula Magna do curso de Engenharia Elétrica no IFBA
- 06/03/12 8 de Março - Dia Internacional da Mulher
- 08/11/11 Vereador Aroldo do Hospital homenageia os profissionais de radiologia
