Informativo - Vereador Jean Roubert

01/09/2023

Visita técnica à base do SAMU

Por Assessoria do Ver. Jean Roubert

No dia 01/setembro/2023 realizei uma visita técnica à base do SAMU, no BTN. Nessa ocasião, fui acompanhado pelos coordenadores, onde fizemos uma vistoria em toda sua estrutura física. Após inspeção, verificamos certa regularidade nas atividades administrativas desenvolvidas, todavia, detectamos algumas irregularidades e inconsistências que precisam ser sanadas, as quais serão devidamente apontadas, em relatório, como: agentes biológicos na estrutura ( sofá, parede e colchões), demais situações nos matérias disponíveis, sendo repassado ao secretário municipal de saúde, a fim de serem regularizadas.

Relato descrito por vídeo; gravei vídeo falando sobre, por último, esse material passou a ser postado na minha rede social, no Instagram.