Informativo - Vereador Jean Roubert

18/09/2023

Otto Filho e Otto Alencar rompem com grupo de Luiz de Deus e anunciam Jean Roubert como presidente do PSD e pré-candidato à Prefeitura de Paulo Afonso

Por Assessoria do Ver. Jean Roubert

No final da noite desta segunda-feira, 18 de setembro, o deputado Otto Filho, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, anunciou o fim da aliança com o grupo do prefeito Luiz de Deus eleito pelo PSD em 2020 e ainda filiado ao partido que é comandado na Bahia pelo parlamentar e pelo pai, o senador Otto Alencar.

“Hoje o PSD começa a mudar a sua vida em Paulo Afonso. Vocês sabem muito bem que eu fui fiel, assim como o senador Otto Alencar ao grupo de Dr. Luiz até o final. Mesmo o grupo de Dr. Luiz não votando em mim. A gente investiu em emendas 11 milhões de reais e estivemos com o grupo de Dr. Luiz até o final da eleição. Mas, a partir de agora, com a decisão que nós estamos tomando agora, eu me separo do grupo de Dr. Luiz”, afirmou.

No mesmo vídeo, o deputado também anunciou o nome do vereador Jean Roubert como pré-candidato do PSD para prefeitura de Paulo Afonso e que a decisão também é do pai, o senador Otto Alencar.

“Nosso pré-candidato do PSD será Jean Roubert. Jean vem com a experiência que ele tem com a força de trabalho que ele tem e, principalmente, com a fidelidade, com a honra, com o compromisso, com os valores familiares que eu acho que o PSD de Paulo Afonso precisa a partir de agora. Saibam que essa é uma decisão madura, minha e do senador Otto Alencar. Ele (Jean) agora é presidente do PSD, é nosso pré-candidato à Prefeitura de Paulo Afonso.”

Apesar da indicação do nome de Jean, Otto Filho finalizou a gravação apostando na união das oposições de Paulo Afonso para 2024. “Juntos com a base aliada do nosso governador Jerônimo Rodrigues e com o nosso presidente Luiz Inácio Lula Silva, temos certeza que a oposição estará unida para vencer as eleições em Paulo Afonso”.

Jean que estava ao lado de Otto filho no vídeo, compartilhou a novidade em suas redes sociais. “Com imensa satisfação, quero compartilhar que fui escolhido como o novo presidente do PSD em Paulo Afonso. Além disso, tenho a honra de ser o pré-candidato à prefeitura pelo partido nas eleições municipais de 2024. Essa decisão foi tomada de forma conjunta e com o apoio do senador Otto Alencar e do deputado federal Otto Filho. Agradeço a confiança de todos e estou determinado a trabalhar incansavelmente para representar nossa cidade da melhor maneira possível. Vamos juntos rumo a um futuro promissor para Paulo Afonso!”.

Além de Luiz de Deus, o prefeito interino Marcondes Francisco e o vereador Leco, líder da bancada governista na Câmara também foram eleitos pelo PSD e permanecem no partido. Com a decisão, o trio deve deixar a legenda em breve.

Relato descrito por vídeo; gravei vídeo falando sobre, também sendo registrando o momento através de fotos, por último, esse material passou a ser postado no site Pa4 e na minha rede social, no Instagram.