Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Evinha Oliveira

20/07/2023

Vereadora Evinha prepara a 2ª edição da Feira do Empreendedorismo Feminino com foco no BTN

Por assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.

Após sucesso comercial da 1ª Feira do Empreendedorismo Feminino, Evinha prepara a 2ª edição no BTN

PAULO AFONSO- Dessa vez a vereadora Evinha (Solidariedade) não vai exatamente semear uma flor no deserto, mas colher junto a outras mulheres as flores que brotam de negócios iniciados por elas no complexo de bairro do BTN, com a 2ª edição da Feira do Empreendedorismo Feminino. 
A vereadora planeja a Feira para os próximos dias. “Muitas mulheres começaram a empreender durante a pandemia, também no BTN, assim como as empreendedoras do centro; em sua maioria são negócios online por isso a Feira dará rosto a essa nova face do comércio local”, justificou. 
São mulheres que, por meio do empreendedorismo se recolocam no mercado de trabalho. “Não tenho dúvidas de que esta 2ª edição no BTN vai nos surpreender, porque são muitas mulheres que migram para esse ramo em razão da necessidade de se sustentar e da escassez de trabalho, são gatilhos que impulsionam o empreendedorismo em nós.”
Evinha participou de uma reunião prévia sobre o evento no BTN com a advogada Marcela – parceira dela em diversas atividades políticas – na qual também compareceu a empreendedora Jaciede, dona da Espaço Luxo. “Na loja de Jaci há um espaço para expor produtos de outras empreendedoras”, acrescentou Eva.
São vozes e ações unidas que tiram a solidão de quem precisa começar a empreender, mas encontra-se sozinha. 
Por assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850