Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Zé de Abel

23/05/2023

“Conte conosco”, disse presidente da Câmara para campanha por um Batalhão do Exército em PA

Por Assessoria do Ver. Zé de Abel

PAULO AFONSO- Ontem à noite, o presidente da Câmara Municipal, Zé de Abel (Podemos), recebeu os comandantes do Exército, o tenente-coronel Valdenor Matias e do 20º Batalhão da PM, Taylon Teixeira, ambos foram participar de uma cerimônia de entrega de Título de Cidadão e depois, conversaram com Zé em seu gabinete.

Zé fez questão de enfatizar a disponibilidade dos chefes das Forças sempre presente aos eventos. "Eu gosto muito disso porque a comunidade precisa de pessoas assim, de uma polícia próxima, também vamos nos conhecendo melhor e colaborando com as Forças seja da PM ou do Exército naquilo que a gente puder."

Para o comandante do Exército, o pleito mais importante e a mudança da 1ª Cia de Infantaria para um Batalhão. "A nossa demanda já justifica um Batalhão, essa região toda, aliás, precisa", ressaltou o TC Matias.

Uma documentação minuciosa sobre a necessidade de um Batalhão para esta região já está no Ministério da Defesa. Falta uma campanha mais efetiva no terreno político. "É aí que nós como Câmara Municipal, por meio dos nossos deputados podemos agir, porque um Batalhão do Exército em Paulo Afonso seria um desenvolvimento importante e necessário para o município", concluiu Zé de Abel.

 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850