Informativo - Vereador Valmir Rocha

08/11/2022

Iniciativa do Vereador Valmir Rocha, curso profissionalizante de Mecânico de Motocicletas começa atividades

Assessoria Ver. Valmir Rocha

Foi dado início, na noite da última quinta-feira (03/11) as atividades do curso profissionalizante de Mecânico de Manutenção de Motocicletas. Uma conquista do vereador Valmir Rocha juntamente com o deputado federal Daniel Almeida, em articulação junto ao governo do Estado.

O curso acontece no Colégio Quitéria Maria de Jesus, no Bairro Tancredo Neves I. Onde mais de 20 jovens beneficiados que contarão com uma formação de 120 horas através do Programa Qualifica Bahia, do governo estadual.

O vereador Valmir Rocha esteve no local e cumprimentou a primeira turma. "Eu fico muito satisfeito de ver essa iniciativa tomar forma, começar a dar certo. Quando era jovem trabalhei como zelador em uma oficina para aprender mecânica. Hoje, eles têm a oportunidade de obter uma formação apropriada e que vai certamente abrir oportunidades de trabalho", destacou.

Valmir Rocha também tem buscado outras iniciativas que visam promover a qualificação profissional, como cursos de atualização e de formação profissional.