Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

Informativo - Vereador Valmir Rocha

08/11/2022

Vereador Valmir Rocha entrega moção de aplausos ao UniRios EAD por implantação de polo no complexo BTN

Assessoria Ver. Valmir Rocha

O vereador Valmir Rocha (PCdoB), entregou na manhã da última quinta-feira, 03/11, ao reitor do Centro Universitário UniRios, Jacson Oliveira, uma Moção de Aplausos pela implantação do Polo EaD no complexo Tancredo Neves, sendo a primeira instituição de ensino superior a se instalar na localidade.

"Acredito que é uma homenagem pequena, diante da história da instituição aqui em Paulo Afonso, hoje senhor presidente destacamos a importância do UniRios EAD investir no BTN implantando um Polo, o que vai permitir que muitas pessoas que moram ali possam ter acesso aos cursos da faculdade", ressaltou o vereador Valmir Rocha.

O polo funciona em parceria com o Colégio Raio de Sol, no BTN II, que tem como proprietária a empresária e educadora, Selma Rejane Bezerra de Souza.
"É uma honra ser homenageado pela Câmara Municipal. A nossa função quanto instituição é desenvolver a nossa região através da educação. Só tenho a agradecer a todos os vereadores, em especial ao vereador Valmir Rocha. Isso fortalece o nosso compromisso em continuar trabalhando", agradeceu o reitor Jacson Oliveira.

A história do Centro Universitário do Rio São Francisco - UniRios, tem início no distante ano de 1964, quando o professor Gilberto Gomes de Oliveira, pioneiro da educação, criou o Colégio Sete de Setembro, e estabeleceu um novo padrão na oferta de serviços educacionais em Paulo Afonso (BA) e região. No ano de 2019, a então Faculdade Sete de Setembro - Fasete, foi elevada a Centro Universitário, trazendo além dos cursos presenciais sua iniciativa própria de EAD.

 


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850