Informativo - Vereador Valmir Rocha

08/09/2022

Valmir Rocha apresenta pelas ruas da cidade nova máquina adquirida através de emenda federal

Assessoria Ver. Valmir Rocha

O vereador Valmir Rocha (PC do B) e sua equipe apresentaram para a população em um passeio pelas ruas da cidade a mais nova conquista: uma retroescavadeira.

A atividade aconteceu manhã deste sábado (03/09), passando por ruas do Centro e do BTN, apresentando a máquina que o vereador adquiriu através de sua parceria federal.

A máquina adquirida por meio de emenda parlamentar federal, o vereador destinou a retroescavadeira para o bairro Tancredo Neves. Valmir Rocha está em seu primeiro mandato e em menos de dois anos já vem destinando cerca de R$2milhões em recursos estaduais e federais para o município.

Valmir Rocha é o primeiro vereador da história do bairro Tancredo Neves a destinar uma máquina retroescavadeira que ficará exclusivamente para uso do complexo de bairros Tancredo Neves.

"Sou morador do bairro há mais de 30 anos, conheço os problemas do nosso bairro e sei quais medidas são necessárias para alcançar as melhorias para a população do nosso BTN" destacou o Vereador Valmir Rocha.