Informativo - Vereador Valmir Rocha

13/06/2022

Com apoio do vereador Valmir Rocha Futsal volta a brilhar em Paulo Afonso com torneio regional

Assessoria Ver. Valmir Rocha

O Futsal voltou a brilhar em nossa cidade. No fim de semana passado, dias 28 e 29 de maio, aconteu o zonal de futebol de salão realizado pela Federação Baiana de Futebol de Salão. O quadrangular foi disputado no Clube Paulo Afonso-CPA e contou equipes de Paulo Afonso, Glória e Rodelas. Tendo como vencedor o time de Rodelas que disputou a final com Glória, o campeão vai representar o território de Itaparica na final em Salvador.
O torneio foi possível graças a recursos destinados pelo mandato do vereador Valmir Rocha, por meio de emenda impositiva.
"Nosso objetivo é incentivar o esporte, já destinei por meio de emenda R$100 mil, recurso que tornará possível várias ações incluindo esse torneio. O que queremos é ver o futsal e outras atividades esportivas realmente fortalecidas, para todos nós foi uma grande satisfação ver esse quadrangular acontecer, tenho certeza de que foi um passo importante para reacender o futsal", destacou o vereador Valmir Rocha.

Essa é mais uma ação de apoio ao esporte, através de emenda o vereador Valmir Rocha também destinou R$30 mil em apoio ao projeto de canoagem Carranca Boat. Junto ao governo do Estado com apoio do deputado federal Daniel Almeida, Valmir está trazendo o programa Esporte Por Toda Parte que irá atender 300 crianças do Bairro Tancredo Neves.

Valmir Rocha estendeu seus agradecimentos a Mário Vitor, a Val Oliveira, secretário de Cultura e Esportes, a confederação baiana de futebol de salão e a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso dando todo o apoio necessário.