Zé Carlos do BTN diz que não ficou satisfeito com parte das explicações do APA
Assessoria Parlamentar
As respostas do Administrador Regional da CHESF, durante a sessão desta segunda-feira (13/4) no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, não foram satisfatórias. Pelo menos essa é a avaliação do vereador Zé Carlos do BTN com as explicações dadas pelo Administrador Regional da CHESF, Augusto Cézar, quando questionado sobre a proibição da passagem de moradores da barragem Leste sobre a Usina Apolônio Sales. O transito de pessoas e veículos por aquele trecho dura mais de maio século e não se entende essa interdição. Também não me convenceram as explicações por ele dadas sobre o alto índice mortalidade infantil registrado no HNAS. As respostas não me convenceram, afirmou.
No entanto, na mesma sessão que se discutiu a transição do repasse do HNAS para ANIVASF, o vereador Zé Carlos disse achar que a implantação da Unidade de Tratamento Intensivo em Paulo Afonso é um fato consumado. “Pelo menos foi essa a impressão que tive quando conversei com o governador Rui Costa durante visita ao município de Santa Brígida recentemente”, disse.
Mais Notícias
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
