Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

01/04/2015

Presidente da Câmara participa de inauguração de Unidade de sáude no povoado Várzea

Assessoria de Comunicação - Luiz brito
Crédito: Ascom/PMPA

Presença marcante nos eventos promovidos pela prefeitura de seu município, o presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Petrônio Nogueira, repetiu esse gesto, e na manhã desta quarta-feira (01/04) participou da solenidade da entrega da unidade de saúde do posto da Várzea, totalmente reformado em ampliado no meio a zona rural do município. Conforme o presidente do Poder Legislativo: “É com satisfação que vemos aqui, nesse posto, o acesso à saúde de qualidade diante do cenário de crise da sociedade brasileira”, ressaltou Nogueira.

"A população encontrará uma UBS estruturada, equipada, com condições de acessibilidade, com salas confortáveis e arejadas. Os servidores são capacitados para oferecer um atendimento mais humanizado aos usuários", concluiu o presidente 

A unidade foi recebida num clima de festa e agradecimento pela população da localidade e região. Em meio às homenagens o prefeito Dr. Anilton ressaltou “Os elogios que eu recebo compartilho com minha equipe sem a qual seria mais difícil trabalhar. Vamos continuar superando as dificuldades e trabalhando para que os pauloafonsinos tenham uma vida melhor. “Os elogios que eu recebo compartilho com minha equipe sem a qual seria mais difícil trabalhar”. Vamos continuar superando as dificuldades e trabalhando para que os pauloafonsinos tenham uma vida melhor”, concluiu.

O evento contou com as presenças de várias autoridades municipais: o vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno; secretários municipais, os vereadores: Bero do Jardim Bahia, Marconi Daniel, Zezinho do INPS e Zé Carlos do BTN, representantes do 20º BPM, 1ª Companhia de Infantaria, Maçonaria e de populares que são assistidos pela Unidade.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850