23/03/2015

Presidente da Câmara de Paulo Afonso prestigia passagem de Comando do 20º BPM

Assessoria de Comunicação - Luiz Brito
Crédito: Washington Luiz

Atendendo ao um convite feito a Câmara Municipal de Paulo Afonso, o presidente Petrônio Nogueira (PDT), prestigiou a passagem de comando do 20º Batalhão de Polícia Militar. A solenidade foi realizada no final da tarde da última sexta-feira, e contou com a presença do vice-prefeito Jugurta Nepomuceno Agra, secretários municipais, do presidente do Poder Legislativo, Petrônio Nogueira, dos s vereadores Edson Oliveira Maciel (PP), Zezinho do INPS (PROS), Luiz Aureliano (PT) várias autoridades.

Durante a solenidade, o coronel PM Osival Moreira Cardoso passou o comando ao tenente coronel Bruno Lopes Sturaro. O presidente Petrônio Nogueira parabenizou o oficial por sua passagem a frente do 20º BPM e desejou boas vindas ao seu substituto. “Tendo a certeza que o povo reconhece sua atuação e desejo que o Coronel Sturaro possa continuar esse bom trabalho que é desenvolvido pela Polícia Militar aqui em Paulo Afonso e na região”, destacou.