Luiz Aureliano propõe reunião com a CHESF para discutir situação do HNAS
Assessoria de Comunicação - Luiz Brito 3.913 DRT/BA
O 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara de Paulo Afonso, vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT) em discurso na sessão legislativa na manhã desta segunda-feira (02), prospos ao presidente Petrônio Nogueira(PDT) que fosse criada uma comissão de parlamentares para visitar o presidente da CHESF. Em um trecho do discurso ele enfatizou que o encontro com a direção da estatal seria extremamente oportuno considerando que aquela unidade hospitalar passa por uma situação dificil e que alguma providencia precisa ser tomada, além disso, nós vereadores precisamos analisar com critério o cronograma da passagem do Hospital para a gestão de uma empresa aliada ao Ministério da Educação, uma vez que o HNAS vai ficar ligado a UNIVASF, ressaltou Aureliano.
Mais Notícias
- 01/06/26A Câmara Municipal de Paulo Afonso apoia a campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue.
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida

