Presidente da Câmara agenda visita ao comandante da 1ª Cia de Infantaria
Assessoria de Comunicação - Luiz Brito *:www.cmpa.ba.gov.br
Major Santos Filho(E), Comandante da 6ª região Militar Artur Costa(C) e o major Barroso Magno(D)
O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Petrônio Nogueira (PDT) logo após a sessão de reabertura dos trabalhos Legislativos na segunda-feira (23), vai agendar uma visita de cortesia ao novo comandante da 1ª Companhia de Infantaria de Paulo Afonso, major Felipe Rosa Barroso Magno que assumiu o comando do exército em dezembro do ano passado.
Nogueira disse que a visita ao novo comandante da 1ª Cia tem como princípio básico dar a ele as boas vindas ao município e para colocar o Poder Legislativo Municipal à disposição do Exército Brasileiro para futuras parcerias. “Temos interesse em discutir com o Exército o desenvolvimento de Paulo Afonso ”, ressaltou.
“O Exército tem prestado ao longo dos anos um grande serviço para a população não só de Paulo Afonso, mas de toda a região de fronteira. Queremos fortalecer cada vez mais esse vínculo, sempre colocando em pauta os assuntos que realmente são de interesse coletivo e que visam o desenvolvimento tanto econômico quanto social do nosso município”, destacou Petrônio Nogueira.
Mais Notícias
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
