Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

26/11/2014

Câmara recebe convidados para comemorar Dia Municipal da Pessoa com Deficiência

Ascom - Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Crédito: Divulgação

Nesta segunda, dia 1º  de dezembro, a Câmara Municipal de Paulo Afonso realizará sessão especial para homenagear o Dia Municipal da Pessoa com Deficiência, cuja data é dia 03 de dezembro, de acordo com a Lei Municipal nº 1186/2010.

Convidado pelo Presidente da Câmara, vereador Marcondes Francisco, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Lúcio Flávio Teixeira, para proferir palestra sobre as políticas públicas voltadas para esse segmento. Na oportunidade, dirigentes de entidades da classe das pessoas com deficiência serão convidadas a se fazer presente, como a APDEPA, ADEFITAN, APAE, Superação e SEMEAR.

De acordo com o presidente da Câmara, “precisamos reconhecer que as pessoas com deficiência de Paulo Afonso estão se mostrando cada vez mais, e o Conselho e as entidades tem feito um grande papel na definição de uma política inclusiva, tirando estes cidadãos da invisibilidade. Nesse sentido já autorizamos que seja feita algumas adequações no prédio da Câmara para melhor atender estas pessoas tão especiais”, afirmou o vereador Marcondes.

A Câmara Municipal estende o convite a todos os cidadãos de Paulo Afonso, em especial ao público de pessoas com deficiência a participar dessa sessão especial, nessa segunda, dia 01/12, com início as 9h da manhã.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850