17/11/2014

Zé Carlos pede solução para a onda de violência no BTN

Assessoria Parlamentar
Crédito: Divulgação

Esta noite precisei levar minha filha para o hospital às 3 horas da madrugada e sai de casa prevendo ser assaltado, felizmente isso não ocorreu”. A revelação partiu  do vereador Zé Carlos do BTN , sobre a onda de violência que tomou conta do BTN. O tema inicialmente levantado pelo vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PCdoB) ocorreu durante a sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso desta segunda-feira, 17.

A pé ou sobre motocicletas, a violência circula livremente pelas ruas do bairro Tancredo Neves: invade casas, assalta transeuntes e ataca o comércio. A população tem enfrentado nos últimos dias, uma série de roubos à mão armada que atormenta os moradores indefesos.  Zé Carlos do sugeriu até uma reunião com o secretário de segurança publica e cobrou das polícias Civil e Militar. “Não há policiamento ostensivo nas ruas do bairro”. “Estamos nos sentindo sem proteção”, afirmou o vereador.