Zé Carlos pede solução para a onda de violência no BTN
Assessoria Parlamentar
Esta noite precisei levar minha filha para o hospital às 3 horas da madrugada e sai de casa prevendo ser assaltado, felizmente isso não ocorreu”. A revelação partiu do vereador Zé Carlos do BTN , sobre a onda de violência que tomou conta do BTN. O tema inicialmente levantado pelo vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PCdoB) ocorreu durante a sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso desta segunda-feira, 17.
A pé ou sobre motocicletas, a violência circula livremente pelas ruas do bairro Tancredo Neves: invade casas, assalta transeuntes e ataca o comércio. A população tem enfrentado nos últimos dias, uma série de roubos à mão armada que atormenta os moradores indefesos. Zé Carlos do sugeriu até uma reunião com o secretário de segurança publica e cobrou das polícias Civil e Militar. “Não há policiamento ostensivo nas ruas do bairro”. “Estamos nos sentindo sem proteção”, afirmou o vereador.
Mais Notícias
- 26/05/26Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2026 será realizada na Câmara Municipal de Paulo Afonso
- 01/05/26Maio Laranja: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pela proteção de crianças e adolescentes
- 27/04/26SESSÃO ORDINÁRIA Nº 2218 – 27 de abril de 2026
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
