Juiz fará palestra na Câmara nessa segunda
Assessoria de Comunicação(CMPA) - Luiz Brito 3.913 DRT/BA
juiz federal Dr.João Paulo Pirôpo de Abreu
A Câmara Municipal de Paulo Afonso, representada pelo vereador presidente, Marcondes Francisco dos Santos (PRB), recepciona na próxima segunda-feira, dia 03/11, o Juiz Federal Dr. João Paulo Pirôpo de Abreu, por ocasião da palestra que o magistrado fará no plenário Dr. Manoel josefino Texeira durante sessão ordinária prevista para as 9h, sobre “A Importância da Justiça Federal em Paulo Afonso, suas realizações e metas para a região.
Autor do livro ““A Autonomia Financeira do Poder Judiciário: Limites traçados pelo princípio da independência e harmonia dos poderes”, contempla convite contido na Indicação 84/2014 de autoria do líder da minoria, vereador Edson Oliveira Maciel(PP). "Nós temos a honra de ter a participação do Juiz Federal João Paulo Pirôpo, nesta casa, comemorou Dinho.
Mais Notícias
- 06/04/26Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova projetos durante a Sessão Ordinária Nº 2215ª
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
