22/09/2014

Campanha esvazia Câmara e sessão dura pouco mais de 20 minutos

Luiz Brito/Assessoria
Crédito: Divulgação

A sessão da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso da manhã desta segunda-feira (22) foi encerrada cerca de 20 minutos depois de ter começado. Durou apenas das 9h às 9h20min. 14 parlamentares estavam presentes. Depois de votada a ata da sessão passada o vereador Antônio Alexandre (PR)  propôs  a dispensa do grande expediente  que teve apenas a negativa do vereador José Gomes de Araújo(PROS).  Ivaldo Sales(DEM) foi a única baixa nos trabalhos de hoje, mas justificou a ausência

O vereador Edson Oliveira Maciel (PP) atuou como primeiro secretário em substituição a Ivaldo. O líder do governo na Câmara, Petrônio Nogueira (PDT) fez um ligeiro comentário sobre o desfecho das multas aplicadas entre julho e agosto aos motoristas que ainda mantêm vivas as esperanças de que possam pelo menos reduzir o impacto das multas. Segundo Nogueira a empresasresponsável pela aplicação das infrações ficou de apresentar um relatório detalhando o quadro  que motivou na aplicação das mais 4,5 multas em menos de 30 dias.  O vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRP), que presidia os trabalhos, declarou a sessão como encerrada.

Faltam pouco menos de 15 dias para as eleições, que acontecem no dia 5 de outubro,  os parlamentares decidiram acelerar os passos nessa reta final de campanha reforçando o apoio aos seus candidatos.