Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

12/09/2014

Bero: Prefeito Anilton vai ter que decidir se vai manter ou se vai acabar as multas

Assessoria Parlamentar
Crédito: Divulgação

Um fato político com efeitos administrativos foi protagonizado semana  passada pelo vereador Bero do jardim Aeroporto , colocando o prefeito de Paulo Afonso  Anilton Bastos Pereira (PDT) em uma verdadeira sinuca de bico, ou em outras palavras com uma batata quente para ser descascada. Ao fazer uso da palavra na sessão do dia 1 de setembro  o vereador Bero do jardim Aeroporto incluindo os da bancada de oposição, solicitaram ao chefe do executivo municipal que revogue  a cobrança dos autos de infração  multas aplicados aos mais  de 4,5 mil motoristas entre julho e agosto de 2014.

Os condutores  alegam os mais diferentes motivos para se livrar das infrações e os pontos perdidos na CNH. O caso foi parar na Câmara que  no primeiro momento encontrou respaldo da bancada de oposição  que  de imediato tratou de acionar a comissão de Direitos Humanos da casa para discutir  a questão  e em seguida marcar uma audiência com o prefeito Anilton, o que até esta sexta-feira(12), não havia ocorrido.   

O prefeito Anilton Bastos Pereira  dificilmente vai abrir mão de uma verba certa e mensal, mas vai ter que dar uma resposta à sociedade, ressaltou  Bero do jardim Aeroporto.   

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850