Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

01/09/2014

Bero do Jardim Aeroporto pede anulação de multas em PA

Assessoria Parlamentar
Crédito:

Durante a sessão desta segunda-feira (1) da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso que basicamente discutiu os autos de infração oriundos dos pardais eletrônicos instalados ao longo da Avenida Apolônio Sales e na região da Caixa Econômica federal, o vereador Albério Carlos Caetano da Silva (PP) propôs ao prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) se sensibilizar com o clamor dos mais de 4.500 motoristas, alguns deles atingidos com até três infrações acusadas pelos equipamentos, e cancelasse todas as multas aplicadas até o dia 31 de agosto, sob pena de sentir culpado por tamanha injustiça.

Além da anulação das multas o vereador sugere também que o município torne nula a pontuação aplicada na CNH dos condutores.

Bero do jardim Aeroporto  acrescenta que as faixas próximas à sinaleira da CEF estão invisíveis o que acaba por induzir os motoristas a praticar infrações como: avançar o sinal vermelho e parar sobre a faixa de pedestres. Como medida complementar, o parlamentar fez coro a voz da bancada de oposição que sugeriu a imediata campanha de educação no transito como forma de eliminar esse tipo constrangimento. Bero do jardim Aeroporto reforçou a sugestão do coordenador da 6ª Ciretran Fábio Martins que defendeu a implantação de lombadas eletrônica aos invés  dos atuais equipamentos, chamados de pardais. A sessão que teve o plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira lotado contou com a presença dos 15 parlamentares, além dos convidados Fábio Martins da 6ª CIRETRAN, Tenente PM Edilson, Francisco Daniel Vieira Dantas e o gerente de operações de Transito Gildivan, foi classificada por Bero do Jardim Aeroporto, como uma das mais produtivas do ano.  'A avaliação que temos hoje é que diante do clamor das pessoas o prefeito se sensibilize e avalie a possibilidade de nulidade dessas multas, acrescentou Bero do jardim Aeroporto. 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850