Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/08/2014

Vereador Dr Luiz Aureliano participa da Caravana da Cidadania

Assessoria Parlamentar
Crédito: Arquivo CMPA

O povoado Juá recebeu no último domingo, 14/08, a Caravana da Cidadania, evento promovido pela Prefeitura de Paulo Afonso respaldada por diversas secretarias. O Médico dermatologista, Luiz Aureliano de Carvalho Filho e vereador pelo PT também fez parte da equipe responsável pelos serviços de saúde oferecidos gratuitamente para a população. A ação voluntária recebeu ainda a visita do vice-presidente da Câmara Marconi Daniel (PV) que também representou o Legislativo no evento. Das 8h às 17h, a comunidade recebeu, nas dependências da escola municipal General Argus Lima e no PSF da localidade, atividades de lazer, cultura, esportes e recreação, além da prestação de serviços e corte de cabelo.

A experiência foi descrita pelo vereador Luiz Aureliano como especial. “Gostei muito da proximidade com a população, que tem nos acompanhado conscientes do papel do vereador e solicitado melhorias para o coletivo, pensando não individualmente, mas em conjunto na busca por suas reivindicações”, considerou a parlamentar.

0 médico cumprimentou ainda as lideranças da comunidade pela dedicação e luta por melhorias. “A proximidade com a população foi muito válida e me fez reforçar minha palavra de empenhar-me cada vez mais em defesa da população mais necessitada’, considerou.

 

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850