Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

19/08/2014

Quase 50% da Câmara Municipal de Paulo Afonso vai apoiar Luiz de Deus

Assessoria de Comunicação - Luiz -Brito
Crédito: Arquivo -CMPA-

Como dita a tradição, os vereadores costumam exercer um papel crucial nas corridas eleitorais de seus aliados. Seja em seus redutos ou não, durante o período de campanha eles não poupam esforços para garimpar os votos do eleitorado. Em 2014, não será diferente. A pouco menos de dois meses das eleições, os legisladores que compõe atualmente a Câmara de Vereadores  de Paulo Afonso já confirmaram  os seus apoios a alguns postulantes a deputado federal e estadual.

Dos 11 vereadores  que compõem a base aliada  ao governo, sete deles,  definiram que irão pedir votos exclusivamente para Luiz de Deus, porém o sentimento não é o mesmo em relação ao federal, Josias Gomes(PT), ambos apoiados pelo prefeito Anilton. São eles: Marcondes Francisco dos Santos, (PRP), Antônio Alexandre (PR), Zezinho do INPS,  Juvenal Teixeira(PDT), Marconi  Daniel (PV), Ivaldo Sales(DEM) e Petrônio Nogueira (PDT).O Petista Luiz  Aureliano não acompanha a lógica  dos demais  colegas e vai votar e pedir votos para Paulo Rangel e Jorge Solla. Bero do jardim Bahia, Manoel Carreira  e Zé Carlos do BTN estão juntos e misturados com Paulo Rangel e Sidelvan Nóbrega. 0 ex-presidente da Câmara vereador Regivaldo Cariolano da Silva (PCdoB-)  fechou com Rangel e Daniel Almeida. Quando o assunto é deputado federal as opções viram uma salada de siglas. Nesse menu aparecem Josias Gomes(PT), Aleluia (DEM), Elmar Nascimento (DEM), Daniel Almeida(PCdoB), Jorge Solla(PT ) e Benito Gama(PTB).  

O Candidato a deputado federal, Mário Junior (PP) atraiu três legisladores para a sua campanha. Além de Edson Oliveira Maciel, também irão subir no palanque do pepista os vereadores Pedro Macário Neto e Bero do jardim Aeroporto.

 

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850