05/08/2014

Luiz Aureliano reassume vaga na Câmara de PA

Colaborou Washington Luiz
Crédito: arquivo - CMPA

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou na manhã nesta segunda-feira (4) a 1ª sessão do segundo semestre de 2014 depois do recesso parlamentar de julho. A sessão foi bastante movimentada pelo retorno do vereador Luiz Aureliano (PT) licenciado desde setembro de 2013 para exercer o cargo de secretário de saúde da cidade de Serra Talhada-PE. Em seu discurso na tribuna, o dermatologista descreveu sua breve passagem pela Secretaria de Saúde de sua terra natal como “gratificante”. A exemplo do que ocorreu em Paulo Afonso, onde o petista também comandou a mesma pasta, Luiz Aureliano disse que em Serra Talhada conseguiu implantar uma série de ações que resultaram na melhoria significativa dos serviços prestados na área da saúde.

“Para mim foi gratificante ser convidado para ser secretário de saúde de minha cidade natal, onde desenvolvi várias ideias que melhoraram muito o atendimento aos usuários da rede de saúde pública; e gora, é com prazer e felicidade que reassumo a cadeira a mim confiada pelo povo de Paulo Afonso, onde tenho grandes amigos e volto com a intenção de cumprir meu compromisso com meus eleitores; fui eleito pelo Partido dos Trabalhadores e por isso faço parte da bancada do prefeito Anilton Bastos. Reitero minhas ideologias políticas, continuo defendendo a bandeira de meu partido, mas continuo dizendo que só votarei a favor de projetos que realmente tragam benefícios para o povo”, frisou Luiz Aureliano.

Por sua vez, o funcionário da 6ª CIRETRAN, Paulo Tatu, que até então ocupou a vaga de Luiz Aureliano, usou a tribuna da Câmara para agradecer  o apoio que recebeu dos colegas de parlamento e em poucas palavras disse que se sentiu honrado pela oportunidade que teve. Paulo Tatu se despediu do parlamento, dos funcionários da Câmara e do público presente na galeria com um “até breve”, demonstrando confiança no retorno, mas desta vez como titular. Para ele, os onze meses de atuação serviram para fortalecer os laços com seus colegas e eleitores, o que garantirá a vitória na próxima eleição.

“Jamais esquecerei esses onze meses em que tive a honra de exercer a função de vereador e conviver com meus colegas de parlamento; durante esse período vivi alguns momentos difíceis, mas busquei forças, primeiramente em Deus e também recebi o apoio fundamental de minha família, dos amigos e de todos os vereadores, especialmente os da minha bancada, de maneira que, ao me despedir deixo um grande abraço a todos e não digo adeus, mas até logo, pois estou confiante que voltarei para ocupar uma cadeira, com a confiança das pessoas que me deram a oportunidade de chegar à 1ª suplência do vereador Luiz Aureliano, que hoje ressume seu lugar”, concluiu.

A Câmara Municipal de Paulo Afonso realizou nesta segunda-feira (4) a 1ª sessão do segundo semestre de 2014 depois do recesso parlamentar. Esta sessão foi marcada pelo retorno do vereador Luiz Aureliano (PT) licenciado desde setembro de 2013 para exercer o cargo de secretário de saúde da cidade de Serra Talhada-PE. Em seu discurso na tribuna, o dermatologista descreveu sua breve passagem pela Secretaria de Saúde de sua terra natal como “gratificante”. A exemplo do que ocorreu em Paulo Afonso, onde o petista também comandou a mesma pasta, Luiz Aureliano disse que em Serra Talhada conseguiu implantar uma série de ações que resultaram na melhoria significativa dos serviços prestados na área da saúde.