01/08/2014

Prefeitura envia projeto de lei para câmara solicitando doação de terreno

Ascom - CMPA Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Antonio Galdino

Na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos, na próxima segunda (4),  a Câmara de Vereadores deve apreciar entre outras matérias, um projeto de lei encaminhado pelo Executivo Municipal que trata da doação de um terreno do patrimônio público. Caso seja aprovado pelos parlamentares, a doação do terreno se destina à construção de um  Shopping center.

O empreendimento irá alavancar sobremaneira o comércio local com a geração de 1.500 empregos diretos. "Sem dúvida, esta é uma novidade muito positiva para Paulo Afonso, estabelecendo condições para que venhamos a nos consolidar definitivamente como um dos principais destinos de turismo comercial no norte baiano", destacou o prefeito.

O projeto do executivo vislumbra a área do CREIA (espaço vazio da foto) para tal finalidade. “O Poder executivo tem no Legislativo um parceiro e nós queremos juntos contribuir para o avanço de Paulo Afonso ”, reforçou o prefeito Anilton Bastos.