Câmara aprova projeto que limita vida útil do Transporte Publico Alternativo
Assessoria da Câmara - Por: Luiz Brito
O Plenário da Câmara de Paulo Afonso aprovou, na sessão desta quarta-feira (27), o Projeto de Lei nº 030/2013, de autoria do executivo, que dá nova redação aos incisos I e II do Artigo 2º da Lei nº 1.218, de 30 de setembro de 2011, que dispõe sobre o transporte publico alternativo de passageiros na terra da energia. A categoria foi representada pelo presidente da ASTRA/PA, Antonio Irmão que utilizou a tribuna da Câmara em busca de uma solução para os recentes problemas enfrentados no transporte alternativo pauloafonsino.
Os integrantes da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania reuniram-se no Plenário e aprovaram por unanimidade “O limite de vida útil de veículos automotores coletivos destinados ao Transporte Alternativo para 12 anos. O projeto será agora submetido a apreciação do executivo para simpels análise e posterior sanção.
Mais Notícias
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 14/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial de abertura da 1ª Semana Municipal em Memória ao Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)

