Câmara de PA participa de audiência pública
Assessoria - Luiz Brito
Aconteceu nos dias 10,11 e 12 de dezembro, no plenário da Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal, distante 186 km de Paulo Afonso, audiência pública convocada pela Câmara daquela cidade com a finalidade específica de discussão sobre uma possível desativação da delegacia da PRF e seu consequente remanejamento da terra da energia para Ribeira Pombal. A Câmara municipal de Paulo Afonso foi representada pelo Assessor de Comunicação Luiz Brito.
Feitas as explanações, o espaço foi aberto aos participantes para emitirem suas opiniões. Ao fazer uso da palavra Brito leu a mensagem do presidente da Câmara de Paulo Afonso Marcondes Francisco dos Santos onde em um dos trechos, ele destacou que:"A Câmara diz não a remoção da unidade e se for preciso iremos desencadear uma campanha de massa envolvendo todos os segmentos sociais e políticos pela manutenção da unidade da PRF no município". Na oportunidade Luiz Brito lembrou que o município com uma população superior mil a 120 mil habitantes, só tem perdido espaço. Perdemos a Schincariol para Alagoinhas, a Regional do INSS é em Juazeiro, a Chesf tem tirado os apoios a Paulo Afonso. Onde é que vamos parar?.
Ao final do encontro, Luiz Brito ressaltou que A secretaria da Câmara de Paulo Afonso vai encaminhar ofícios à diretoria geral da Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Estado de Defesa Social, deputados estaduais e federais. A intenção é mobilizar todas as esferas de governo para que a delegacia da PRF seja mantida em funcionamento na cidade, finalizou Brito.
Mais Notícias
- 22/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso destaca a importância da preservação da água no Dia Mundial da Água
- 17/03/26Câmara Municipal de Paulo Afonso realiza Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Pauloafonsino
- 16/03/26Câmara de Vereadores aprova importantes projetos em sessão ordinária
- 01/03/26Março: três cores, um alerta – cuide da sua saúde regularmente
- 01/02/26Fevereiro Laranja e Roxo: um mês de conscientização e cuidado com a vida
- 01/01/26campanha Janeiro Branco, mês dedicado à conscientização sobre a saúde mental.
- 31/12/25A Câmara de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos um Feliz Ano Novo.
- 24/12/25A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso deseja a todos os cidadãos e cidadãs um Natal de paz, união e esperança.
- 23/12/25Ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro, bem como nos dias 31 de dezembro e 02 de janeiro.
- 19/12/25A Câmara Municipal de Paulo Afonso lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador José Gomes de Araújo, popularmente conhecido como Zezinho do INS
