01/09/2013

Hasteamento de bandeira marca início das comemorações do Dia da Independência

Assessoria de Comunicação - Colaborou ASCOM / PMPA
Crédito: Divulgação

Tudo pronto para as comemorações do Dia da Independência em Paulo Afonso. Nesta segunda-feira (2) será realizada  a solenidade de hasteamento das bandeiras de Paulo Afonso, Bahia e Brasil, que marca o ponto de partida das comemorações durante a semana da pátria. A solenidade será acompanhada de perto pelo presidente da Câmara, vereador Marcondes Francisco dos Santos(PRP).

O representante da Câmara de Vereadores  afirmou que a semana da pátria é um momento para reflexão. “Temos que pensar na nossa história e nas nossas relações, e valorizar essa terra que nos acolhe”, disse.
Na quarta-feira, 4, a partir das 15 horas, acontecerá o Desfile Cívico do BTN na Avenida Delmiro Gouveia com a participação das escolas municipais, estaduais, particulares e entidades.
No sábado, 7, a partir das 8 horas; acontecerá o desfile cívico das escolas estaduais, particulares e entidades na Avenida Apolônio Sales. .
As comemorações do Dia da Independência são realizadas pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e  Cultura com apoio de parceiros como o Exército, Corpo de Bombeiros, polícia Militar, entre outros órgãos e entidades.