Câmara de Paulo Afonso quer soluções para o trânsito da cidade
Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
A Câmara de Paulo Afonso vai realizar uma reunião na proxima terça-feira (27), às 9:00 horas, no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, para discutir alternativas para desafogar o trânsito da terra da energia, que já atinge níveis comparáveis às grandes cidades do país. Diversas autoridades representantes de órgãos relacionados ao trânsito e ao meio ambiente estarão presentes à audiência.
"Considerando o aumento gradual da frota de veículos na cidade de Paulo Afonso e os constantes engarrafamentos de trânsito que assolam a cidade, especialmente nos horários de pico, entendo que nós parlamentares, em conjunto com a sociedade, devemos nos mobilizar no sentido de encontrar alternativas para melhorar essa situação", explicou o vereador Marcondes Francisco.
Mais Notícias
- 26/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 25/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial em celebração à 1ª Semana Municipal Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 24/08/26Câmara recebe comandante do 20º BPM para tratar de segurança pública em Paulo Afonso
- 23/08/26Câmara de Vereadores de Paulo Afonso recebe encontro do Território Itaparica
- 14/08/26Câmara Municipal realiza Sessão Especial de abertura da 1ª Semana Municipal em Memória ao Professor Gilberto Gomes de Oliveira
- 12/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso manifesta pesar pelo falecimento da servidora Valdira Maria da Silva Ribeiro
- 03/08/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos
- 01/08/26Agosto Lilás: Câmara Municipal de Paulo Afonso reforça a luta pelo fim da violência contra a mulher
- 01/08/26Sessões Ordinárias – Agenda de Agosto
- 30/07/26Câmara Municipal de Paulo Afonso retoma os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (03)

