12/08/2013

Vereador Ivaldo Sales comanda sessão da Câmara

Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913 - Publicado às 16h32
Crédito: Divulgação

O vereador Ivaldo Sales (PV) presidiu a sessão ordinária da Câmara de Paulo Afonso , desta segunda-feira,12.  A troca de comando se deu devido as ausencias  do presidente Marcondes Francisco dos Santos(PRB)e do vice Marconi Daniel(PV). O primeiro por motivo de saúde e o segundo por estar acompanhando o pai submetido a uma cirurgia na capital Pernanbucama“. Com isso  Ivaldo foi elevado ao cargo de presidente e o vereador Antonio Alexandre substituiu o colega, na segunda secretaria. " É missão árdua, mas foi tranqüila, não é preciso polemizar”, analisou Ivaldo  após receber os cumprimentos dos colegas no fim dos trabalhos. Em toda a sua vida pública foi a primeira vez que Sales assumiu a presidencia da mesa diretora e conduziu os trabalhos. O comando  da sessão por Ivaldo Sales foi elogiado pelos companheiros. Com humildade o presidente agradeceu aos cumprimentos e ainda pediu desculpas por eventuais falhas”, concluiu.