19/07/2013

Câmara de PA estabelece Comissão de Recesso

Assessoria/ASCOM Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Foto reprodução

Durante o período de recesso parlamentar da Câmara Municipal de Paulo Afonso (CMPA), os trabalhos legislativos serão realizados pela Comissão de Recesso, presidida pelo vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRP) e composta pelos vereadores Antonio Alexandre e José Carlos Coelho.

A Comissão de Recesso, ou Comissão de Representação, como oficialmente consta no Regimento Interno da CMPA, dá continuidade aos trabalhos legislativos durante o recesso parlamentar. Ela substitui a Mesa Diretora da Câmara, fazendo com que o Legislativo funcione normalmente durante esse período.

O recesso parlamentar na Câmara paulo Afonsino teve início no dia 1º de julho e vai até o dia 31. A primeira sessão ordinária do segundo período legislativo deste ano na Casa está prevista para o dia 5 de agosto.