09/07/2013

Presidente da Câmara enaltece emancipação política do município

Da redação: Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Foto Antonio Francisco

O presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso,, vereador Marcondes Francisco dos Santos (foto), destacou a  importância dos 55 anos de emancipação político-administrativa do município a ser comemorado  no domingo, dia  28 de julho. O pronunciamento de Marcondes enaltecendo o aniversário de Paulo Afonso  ocorreu na manha desta terça-feira (9), em conversa com parlamentares da base aliada, no seu gabinete.

Em seu discurso, Marcondes  disse que aposta na chamada política de resultados. Com isso, o presidente da Casa  garante que a cidade vem crescendo a cada dia, sobretudo, nos últimos quatro anos. “Hoje, vivemos numa cidade mais evoluída e, acima de tudo, preocupada com o bem-estar do seu povo”, revela Francisco.

Segundo ele, na qualidade de vereador pelo sétimo  mandato consecutivo tem procurado lutar por mais qualidade de vida para o munícipe pauloafonsino de um modo geral. Aliás, o presidente assegurou ainda em sua fala o fato de que  cada parlamentar cumprir o seu papel em benefício do progresso do município.

“Sou um homem público aberto ao diálogo e, portanto, sempre pautado pelo o senso de justiça. Afinal, estamos numa  verdadeira democracia e, por isso, devemos cada vez mais valorizar o nosso dia-a-dia”, conclui Marcondes Francisco.

Nesta terça-feira, dia 9,  o presidente Marcondes Francisco fez questão de acompanhar o cortejo funebre do professsor e diretor da fundação sete setembro, Gilberto Gomes de Oliveira  sepultado esta tarde no cemitério Padre Loureço Tori, no bairro Centenário.