Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

07/07/2013

Manoel Carreira fica perplexo com o Legislativo

Assessoria de Comunicação
Crédito: Foto reprodução

“Seis meses se passaram. Durante a minha jornada política em busca de votos, eu analisei a Câmara de um jeito, mas quando adentrei aqui, percebi que tudo é diferente”. A declaração é de Manoel Carreira  (PDT), que está cumprindo o primeiro mandato de vereador.
O edil avaliou sua atuação  na primeira etapa do primeiro período  da Casa da Cidadania. “Eu não tinha experiência com a imprensa nem como vereador. Conheci pessoas do bem aqui dentro e outras nem tanto, disse o edil.

O vereador ressaltou que está amadurecendo politicamente com as situações adversas vivenciadas na Câmara. “Estou tentando entender a política da imprensa, dos meus eleitores, dos vereadores, bem como a política do nosso prefeito e do governador”, declarou Correia, afirmando que no próximo semestre atuará no Legislativo paloafonsino  com mais experiência.
Manoel Carreira(PDT) agradeceu a Deus; aos familiares; aos eleitores, em especial a comunidade do bairro Centenário  e  tantas outras pessoas até anonimas pelo voto de confiança depositado em sua pessoa.


Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850