Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

07/07/2013

Minha casa minha vida beneficia 200 famílias em Paulo Afonso

Assessoria de Comunicacão - Colaborou Agência ANPA
Crédito: Foto reprodução

Mais de 800 pessoas foram beneficiadas, neste sábado (6), em Paulo Afonso, pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), com a entrega das 200 unidades habitacionais do Conjunto Conjunto Residencial Beira Rio. Empreendimento entregue pela CAIXA no município baano foi destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil
As novas unidades entregues nessa etapa medem 40,94m² e são compostas de sala, cozinha, ventilação, área de serviço, banheiro e dois quartos, sendo 3% dos imóveis adaptados para pessoas com dificuldade de locomoção. O valor total de cada apartamento duplex é de R$ 40. 968,50 (quarenta mil novecentos e sessenta e oito reais e cinquenta centavos) financiados pela Caixa Econômica Federal com parcelas fixas de 75,00 (setenta e cinco reais) e com direito a quitação após dez anos de ocupação do imóvel.
Além do governador, participaram da cerimônia o Vice-Governador Otto Alencar, o Prefeito da cidade, Anilton Bastos Pereira, o Vice-prefeito Jugurta Nepomuceno Agra, o Secretário de Saúde do estado Jorge Solla, deputados federais e estaduais, prefeitos, o presidente da Cãmara de Paulo Afonso, Marcondes Fracisco dos Santos (PRB) e vereadores de vários municípios da região, representantes da agência da Caixa Econômica, Chesf, Polícia Civil, Polícia Militar e futuros moradores do condomínio.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850