Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

02/07/2013

“Nunca fui pressionado pelo Poder Executivo”, afirma Luiz Aureliano

Da Assessoria de Comunicação - Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Foto Antonio Francisco

Durante entrevista concedida ao programa Diário da Manhã, da radio Betel FM 104.9, na ultima segunda-feira, dia 1, o médico Luiz Aureliano (PT), que está exercendo o primeiro mandato de vereador, disse que o primeiro semestre deste ano foi de aprendizado. Ele classificou sua atuação no Legislativo como positiva.


“Aprendemos muito aqui na Casa da Cidadania. O edil fez questão de salientar que tem muito que aprender e espera que no segundo semestre ele esteja  mais embasado e  forte para representar cada vez melhor a cidade de Paulo Afonso.

Na oportunidade, ele afirmou que em momento algum foi pressionado pelo chefe do Executivo ou pelo líder do governo para votar favorável em algum projeto apresentado na Câmara Municipal.

“Neste primeiro semestre sempre fiz um mandato independente aqui nesta Casa, algumas vezes criticando até o Executivo, mas com coerência, porque sabemos que fazemos parte de uma base”, disse, afirmando que seu mandato prioriza os interesses da comunidade pauloafosnina.

O vereador salientou que durante o recesso vai continuar trabalhando pelos os objetivos maiores de bem estar da coletividade. “Não vou descansar, irei às bases, nos distritos, nos bairros para ouvir as reivindicações do povo e buscar as possíveis soluções para os problemas”. 

Em sua opinião, o período de recesso é importante, porque, segundo ele, os vereadores têm mais tempo para fazer visitas nas comunidades que representam politicamente.

Luiz Aureliano  agradeceu o apoio dos seus assessores e teceu elogios aos profissionais de imprensa que fazem a cobertura dos trabalhos legislativos. “Com coerência e respeito a imprensa vem fazendo um bom trabalho para o desenvolvimento da cidade de Paulo Afonso”, pontuou.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850