27/06/2013

Os políticos têm que entender que as pessoas estão se comunicando”, alerta Pedro Macário

Assessoria Parlamentar
Crédito: Foto Antonio Francisco

Na manhã desta quinta-feira (27), em visita de cortezia à assessoria de Comunicação da Câmara de Paulo Afonso, o vereador Pedro Macário Neto (PP) revelou  o perfil dos manifestantes que foram às ruas das cidades brasileiras nos últimos dias, principalmente em Paulo Afonso, para protestar contra a corrupção, a qualidade dos serviços públicos e os gastos na Copa das Confederações e na Copa do Mundo de 2014.

O  vereador fez questão de salientar que apóia os protestos. “Esse movimento está sendo considerado por vários segmentos como um fenômeno popular”, destacou MAcário, afirmando que “os manifestantes estão se sentindo traídos, querendo um país mais justo, querendo acabar com as mazelas, os descasos que existem no Brasil; o povo não quer mais ‘pão’ e ‘circo’”.

Com relação ao segundo movimento registrado nesta quinta-feira (27) em Paulo Afonso, Neto voltou a elogiar o comportamento ordeiro dos manifestantes e reiterou seu gesto de profundo respeito e  admiração pela performance  da Polícia militar durante o protesto. As reivindicações dos movimentos são justas”, pontuou.