Câmara de Vereadores de Paulo Afonso - Bahia

"Todo poder emana do povo e em seu nome é exercido"

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia

27/06/2013

Vereador diz que manifestações estão começando a mudar o pensamento de governantes

ASCOM/CMPA - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito:

“Finalmente a juventude gritou e o grito repercutiu. Repercutiu ao ponto de fazer a nossa presidenta Dilma Rousseff refletir e tomar posições”. A constatação é do vereador Antonio Alexandre (PR)  em relação aos recentes manifestos populares ocorridos no Brasil.

Por conta dos protestos, a presidenta Dilma Rousseff, em reunião com governadores e prefeitos, propôs cinco pactos para a nação brasileira: responsabilidade fiscal, reforma política, saúde, mobilidade urbana e educação.

Hoje pela durante reunião interna dos parlamentares com membros da AFINCO, no plenário Dr. Manoel Josefino Texeira, Antonio Alexandre  disse que as posições tomadas pela presidenta deveriam ser do Congresso Nacional.

O vereador ressaltou que há muito tempo a reforma política não sai do papel e que só agora, com o grito da juventude, é que está repercutindo a necessidade de mudanças radicais.

“Hoje a gente vê o grito da nação brasileira refletir e fazer os governantes repensarem sobre as atitudes e idéias que estão sendo colocadas em práticas. Será que só agora descobriram que este país tem corrupção? Será que só agora, que a juventude foi às ruas, é que os governantes resolveram refletir?”, questionou o edil.

Câmara Municipal de Paulo Afonso - Bahia
Avenida Apolônio Sales 495 - Centro
Paulo Afonso - BA
CEP: 48601-195
Fone: (75) 3282-3850