15/06/2013

Câmara entra em recesso parlamentar

Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Crédito: Foto reprodução

A partir de sexta-feira (31), a Câmara Municipal de Paulo Afonso  entrará de recesso parlamentar, de acordo com o Regimento Interno da Casa, devendo retornar somente em dia 1º de agosto com a realização de sessões ordinárias.

Durante o período, entretanto, a maioria dos vereadores vai manter abertos seus gabinetes para o atendimento da população.

De acordo com o Presidente, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PRP), o 1º semestre foi dos mais proveitosos. ”A convivência entre os vereadores tem sido a melhor possível, porque nós temos tido a preocupação de dar a todos um tratamento igualitário”, destaca Francisco.
As palestras do professor e diretor do IFBA Arleno de Jesus, e da Dra. Tereza Lira sobre tuberculose,  as etnias da região pelo coordenador da Funai Carlos Roberto, a visita hospital ELETROBRAS em Foz do Iguaçu, a aprovação pela Câmara do REFIS, a provação da lei de regulamentação de provadores  para cadeirantes, e a audiência do presidente da Câmara, Marcondes Francisco com o desembargador do TJ, foram alguns dos pontos positivos das atividades do 1º semestre

Também no primeiro semestre atualizamos nosso portal que hoje transmite as sessões on  line. Nesse segundo semestre vamos aprimorar nossos serviços de comunicação transmitindo nossas sessões ao vivo.
A casa das Leis entra em recesso legislativo com expediente apenas internamente, voltando ao seu expediente normal a partir de 01 de agosto quando dará início ao 2º Período Legislativo. Em contrapartida, os serviços e atendimento ao público serão realizados normalmente pelos servidores de segunda a sexta, das 07h30min às 13 horas. Informações pelo 3382-3850. A primeira sessão do segundo semestre será realizada no dia 05 de agosto, a partir das 9 horas.