21/05/2013

Paulo Afonso realiza a 2ª Conferência Municipal da Cidade no dia 29 de maio

Assessoria de Comunicação - Por Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Crédito: Foto Ilustrativa

A 2ª Conferência Municipal da Cidade acontece no auditório do Memorial CHESF, em Paulo Afonso ,das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 e é uma das etapas para a 5ª Conferência Estadual e, posteriormente, para a 5ª Conferência Nacional. O evento, que tem como tema "Quem muda a Cidade somos nós: Reforma Urbana Já!", objetiva discutir com a sociedade civil organizada os principais eixos que nortearão, de forma ordenada, o crescimento do município, tais como: mobilidade urbana, habitação, regularização fundiária e saneamento.

O líder do governo na Câmara, vereador Petronio Nogueira (PDT), explica que o encontro é um importante espaço para debates entre a sociedade civil, autoridades e gestores públicos para a mobilização em torno de agendas, metas e planos para enfrentamento dos problemas de desenvolvimento urbano. Ao final das discussões, serão eleitos os delegados de Paulo Afonso para a etapa estadual.